About Me

8 de abril de 2016

Moda Jovem

| |
 Ver tantas garotas estilosas no look book ou Tumblr e morar no interior onde não existem tantas lojas legais, é super chato. Já passei por isso e entendo bem o que as leitoras que me escrevem diariamente tanto buscam na internet. Boas lojas nacionais com bons preços e roupas que acompanham as tendências lá de fora, são bastante raras. Por isso, quando encontro uma por aí, faço questão de compartilhar com vocês na tag loja virtual.
Hoje Trouxe para vocês um tópico que é bem comentado no meu Instagram (Quem não me segue o Link -  Vivian Boechat) onde eu compro minhas roupas!
Vou deixar algumas fotos aqui embaixo com o link das lojas

Loja Vibes - www.lojavibes.com.br



                                                          Loja Vibes - www.lojavibes.com.br


                                    Loja Império Pink - Vendas pelo WhatsApp  -  (11)994116653