9 de março de 2016

Produtinhos Aprovados do Mês de Fevereiro

Que tal começar o mês com aquele cabelo mega hidratado e Super brilhoso?
Hoje vou fazer a resenha de 3 Produtinhos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S  para nutrição e brilho!
Então se quer saber que produtinhos são esses é só continuar lendo...
Chega de Mistério Hahaha'

O Primeiro queridinho é a Máscara Concentrada (Nutrição Poderosa) - Niely Gold
  • O que diz o fabricante:
A mascara Niely Gold reconstrução profunda proporciona revitalização e resistência aos fios danificados, hidrata e nutre toda extensão dos fios, resultando em cabelos saudáveis , resistentes com muito brilho e maciez. Auxilia na reconstrução da fibra capilar, reduzindo as pontas duplas e deixando os cabelos totalmente saudáveis.
Composta por óleos nutritivos que são uma combinação entre óleos poderosos como Argan, Macadâmia, Abacate, Oliva e Girassol, promovem a reconstrução profunda do fio danificado desde a raiz até as pontas. Juntamente a Max queratina que é um complexo de 13 aminoácidos essenciais para a saúde dos fios que penetram na fibra capilar, restaurando-a.  Conseguindo restaurar as Madeixas entra 3 à 5 minutos! 


  • Minha Opinião
A quem diga que esses tipos de produtos não auxiliam na reconstrução do cabelo e eu posso dizer que no meu cabelo funcionou perfeitamente bem! Restaurou as pontas danificadas com o uso de químicas, e devolveu o brilho e força do meu cabelo. O meu cabelo estava totalmente DETONADO pois tinha acabado de fazer uma luzes que acabou com as pontas dele, porém o Máscara Gold ajudou bastante na reconstrução e Desenvolvimento do cabelo, auxiliando no crescimento também!
Deixarei as Fotos logo abaixo do Antes e depois (tem 1 mês que utilizo a Máscara).

  Próximo Produtinho é o Antigo, do tempo da Vovó o Yamasterol com Babosa e D-Pantenol


Já usei durante anos em minhas madeixas e na verdade mesmo eu nem lembrava da existência dele, mas nos últimos meses comecei a ver uma ~movimentação em torno do Yamasterol – via muitas meninas comentando a respeito seja em blogs ou comentários (aqui mesmo recebi vários falando) e aí pensei “ué, mas AQUELE Yamasterol?”. Sim, era aquele mesmo. Resolvi comprar para testar de novo.
Eles são famosos porque são cremes multifunções – dá para usar como condicionador, como leave-in, como base para uma máscara mais poderosa de hidratação misturando com outras coisas e até para algumas técnicas tipo aquelas em que não se usa shampoo .
Gente confesso que quando comprei ele fiquei meio preconceituosa  ~ Hahahaha ~ Primeiro pelo preço que gira em torno de 3 à 5 reais e segundo pelo tempo que o produto está no mercado e com a mesma composição!
Mas gente, ele deixa o cabelo super macio e sedoso usei ele como condicionador e ele auxilio muito a máscara de nutrição da Niely. Porém a consistência dele é bem ralinho, sabe?  acabei usando metade do vidro pois tenho bastante cabelo! (brincadeira). E ele tem uma planta chamada BABOSA que muitas pessoas antigas conhecem que auxilia no brilho e força dos cabelos.

  •  Composição: 
Composição do Yamasterol Amarelo: Aqua, Centrimonium Cloride, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Methylparaben, Methycloroisothiasolinone/Methylisothiasolinone, Propylparaben, CI 19140, Aloe Barbarensis Extract, Panthenol, Parfum.



Terceiro e último queridinho do mês é o Óleo de Coco 

É meninas eu acho que esse eu não poderia deixar de comentar ~Hahahaha 
 A dica de hoje vai soar estranha para algumas de vocês, mas podem confiar porque o resultado é MARA! Comecei a usar óleo de coco nos cabelos. Já queria experimentar faz tempo, mas confesso que estava com medo de que meus cabelos ficassem pingando óleo, sabe? Mas não, gente! Passo bem pouquinho e nunca na raiz. O resultado é nítido na hora: cabelos com brilho, hidratados e suuuuuper macios. 
 Também dá pra usar de outras formas, tipo antes da máscara de hidratação (ou tipo misturinha). Fica MARA! Pra escovar ou usar como finalizador, prefiro outros produto porque o óleo de coco é denso e acaba pesando um pouquinho nos fios e tirando o movimento, não tem jeito!
 Já deixei um potinho no banheiro e super viciei, além de proteger do suor, deixa o cabelo hidratado, sedoso e com brilho.

Espero que vocês tenham gostado meninas!
Um super Beijo :*
Também dá pra usar de outras formas, tipo antes da máscara de hidratação (ou tipo misturinha). Fica MARA! Pra escovar ou usar como finalizador, prefiro outros produtos (tipo o óleo TOP da Nashi Argan que resenharei em breve. Estou apaixonada) porque o óleo de coco é denso e acaba pesando um pouquinho nos fios e tirando o movimento, não tem jeito!
O óleo de coco fica bem líquido no verão e agora no inverno fica mais pastoso (como na foto). Já deixei um potinho no banheiro e super viciei, além de proteger do suor, deixa o cabelo hidratado, sedoso e com brilho.
Conteúdo protegido. Visite: http://www.ninacares.com/2014/08/beneficios-oleo-de-coco-nos-cabelos-e-pele/ © Ninacares.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!