About Me

23 de março de 2016

Espinhas - Cravos - Manchas

| |

E-S-P-I-N-H-A-S

Falar esse nome até me assusta ~hahaha~ 
Mas como nunca podemos ficar sem nossos favoritos baratinhos ai vai DUAS, isso mesmo meninas, DUAS resenhas de produtinhos baratos que a ajudam mesmo a acabar com as espinhas...
E tem mais, continue lendo até o final que tem uma super dica milagrosa caseira!

  •  Avon Clearskin - Clear emergency
 O que diz a marca

"Clearskin Gel Secativo Redutor de Espinhas é um tratamento cosmético localizado para espinhas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne, que agregado à tecnologia Fast Clear, proporciona ação rápida e resultados em apenas 3 horas*. Ajuda a diminuir visivelmente os efeitos causados pela acne. Sua fórmula transparente oferece um tratamento cosmético discreto, podendo ser aplicado a qualquer hora".

Opinião
 
O produto vem nessa embalagem super pequenininha de 15g.
 A secagem dele na pele é boa, bem rápida, além de não deixar nenhuma mancha no local por ser transparente.
Minha primeira impressão do produto foi que ele ARDE. Muito? Não tanto, nada insuportável mas arde, acredito que pela pele estar sensível e inflamada. Uso ele depois de lavar o rosto com sabonete da Acnase ou sabonete comum mesmo, depois passo o produto da Avon!
 Paguei por ele R$ 8,90 no catálogo Avon.

  • Sulfato de Neomicina + Bacitracina
É uma pomada 1000 em 1, antibacteriana ela ajuda a prevenir inflamações e  ela "murcha" a espinha, trata as bactérias dos poros evitando cravos e poros dilatados. Eu uso ela nas áreas onde ficam mais irritadas ou quando sai algumas espinhas, aplico em cima dela na hora que vou dormir e lavo muito bem pela manha! Ela ajuda a cicatrizar ferimentos, e não deixa  marcas.  É bem oleosa então use apenas antes de dormir e limpe muito pela manha. Comprei essa pomada por R$ 5,20 na farmácia e não precisa de receita médica.






DICAS MILAGROSAS

Eu uso 1 dia o produtinho da avon e no outro eu uso a pomada Neomicina porém tem uma coisinha que todo mundo tem em casa que acaba com qualquer mancha e espinha se for misturado junto a pomada!
É a famosa  pasta de dente! Isso mesmo meninas a Pasta de Dente!
Ela sempre foi minha aliada na recuperação do meu rosto, e eu coloca 2cm de pasta de dente e 2cm da pomada neomicina e passo no rosto e locais que tem manchas avermelhadas e espinhas.
Durmo com ela no rosto mesmo e de manhã eu lavo o rosto com sabonete da Acnase ou sabonete comum mesmo e meu rosto melhora 100%.
Junto com o Produtinho da avon eu não misturo nada pois ele é bem forte já, sozinho, então não indico a misturar nada!
Agora vamos ao processo de limpeza de pele caseira
Bom meninas no dia de sexta ou sábado eu faço um "Ritual de Beleza" em casa mesmo ~Hahaha~
  • Receitinha:
1 Colher de Fubá
1 Colher de Mel
1 Colher de Açúcar Cristal
1 Limão
  • Modo de Usar
Coloque em um potinho e misture tudo, menos o limão! Corte o limão em bandas tipo para colocar em refrigerante, guarde uma banda dele e exprema o resto do limão a sua mistura e faça tipo uma pastinha não muito seca e nem muito aguada. Logo Depois você lava o rosto todo com agua pura, e pegue a banda do limão que você reservou e passe na misture e passe com a banda do limão no rosto. Vai massageando cm a banda do limão a pastinha no rosto até passar no rosto todo!
Aguarde secar e espera 30 à 40 minutos (Não pode ir para o sol, pode correr risco de manchar a pele).
Logo depois você pode lavar o rosto normalmente e sentira de cara a diferença!
Maciez e FORA oleosidade e espinhas!