About Me

17 de março de 2016

Como ter cílios volumoso: 5 truques que você precisa saber!

| |

Deseja ter um Cílios super volumoso sem colocar Cílios Postiços?

 

Então segue essas dicas que amiga, você vai consegui e óh não é nada de um bixo de sete cabeças, viu ~Hahahaha?

1 Dica: Pó Compacto ou Pó Translúcido

Pouca gente sabe, mas produtos em pó quando usados intermitentemente ao rímel e aplicados sobre os cílios podem potencializar o volume das pestanas. É como se criassem uma camada extra para que a tintura da máscara consiga se fixar melhor e em maior quantidade.
Para o truque, você pode recorrer ao seu pó compacto de tonalidade da pele. No entanto, o ideal seria usar o pó de finalização que é translúcido, ou ainda uma sombra da cor da máscara. De preferência opaca ou sem brilho e, claro, não cremosa.
Aplique com pincel fino de cerdas naturais entre uma camada e outra de rímel. Sempre espere secar antes de repetir o processo até chegar ao resultado desejado: um truque para aumentar e dar mais volume aos cílios.

2 Dica: Use o Curvex antes da máscara

Use o curvex antes da máscara. Como os produtos para os cílios geralmente têm secagem rápida, eles ficam imediatamente mais firmes e o curvex pode quebrá-los.

3 Dica: Rímel nos Cílios inferiores

Passar rímel nas pálpebras inferiores pode deixar o olhar pesado. O ideal é usar o aplicador nos cílios superiores e aplicar o que sobrou de máscara nas cerdas embaixo, sem retirar mais produto da embalagem. Mas nem todas as mulheres ficam bem com máscara escura na pálpebra inferior. Se os cílios da região forem muito afastados, a máscara vai ressaltar essa característica. Nesse caso, você pode usar a máscara escura em cima e uma incolor embaixo.

4 Dica: Atenção ao pincel
Os grandes, com muitas cerdas, vão deixar seus olhos com essa aparência. Portanto, são melhores para ter cílios com volume. Os que tem aquelas cerdas de plástico, curtinhas, são melhores para separar e definir.

5 Dica: Para cílios volumosos e dramáticos

Assim que usar o curvex, aplique uma máscara que alongue os cílios. Espere dar uma secadinha e pegue um rímel para dar volume. Encaixe a escovinha na base dos cílios, dê uma esfregadinha e suba por toda a extensão deles. Não se esqueça dos pelinhos do canto externo dos olhos: use um pincel que encaixe neles para puxá-los para cima. Isso dá uma “alongada” nos olhos.