About Me

10 de agosto de 2015

Max em Ação doação de rações

| |




Que tal começar o final de semana com um gesto de amor e solidariedade? A Max – Total Alimentos, está promovendo uma campanha de doação de ração para um animal "cãorente".

 A Max  já doou mais de 128 toneladas de alimentos para aproximadamente 800 ONGs e protetores de todo o Brasil! Tudo isso por meio do programa Max em Ação. Sabe como são feitas essas doações?

  • comprando uma embalagem de Max ou Max Cat, a pessoa deve recortar no verso da embalagem um vale-ração que poderá ser doado para uma das ONGs de proteção animal cadastradas no programa.  E sabe qual a boa de doar rações? É que você pode acompanhar no site as mudanças que você ajudou a fazer. Olha só que incrivel?!
  • Além disso, também pode fazer a doação direto pelo site, através desse link: http://loja.maxemacao.com.br/. Por lá você pode selecionar a ONG ou protetor e a quantidade de ração que quer doar, tudo isso sem precisar sair de casa. Fácil, não é? Então meus amores vamos começar a semana com esse gesto de amor e sinceridade pelos peludinhos!  Ou seja, você compra pelo site a ração que quer doar e a Max em Ação doa mais uma porcentagem de ração em cima. Se você doa uma embalagem de 20kg, a Max doa mais 8kg; se você doa uma embalagem de 4kg, a Max doa mais 2kg e se você doa uma embalagem de 2kg, a Max doa mais 1kg!!! Legal, né? 


As ações da Max não param por aí, Ela é responsável pelo maior encontro nacional de apoio aos protetores animais, o ENAPA A edição desse ano acontece dia 23 de agosto de 2015 e a participação é gratuita.Se você conhece ou faz parte de uma ONG, ou se é protetor independente, ainda dá tempo de se inscrever por esse link: www.encontroenapa.com.br/inscricao.html
Então galera, assim como a Max, você também quer ajudar os animais abandonados? Escolha uma ONG ou protetor do Max em Ação para ajudar e faça um post nas redes sociais chamando seus amigos e conhecidos a ajudarem também. E se você é protetor ou voluntário de uma ONG, esperamos vocês no ENAPA! 


Lembrando o passo-a-passo para doar ração pelo site:

  1. Acesse o site do Max em Ação e procure uma ONG ou protetor da sua cidade ou região;
  2. Quando encontrar a ONG ou protetor que você deseja ajudar, clique no nome dela;
  3. Clique no botão DOAR na lateral direita superior da página sobre a ONG ou protetor que você deseja ajudar;
  4. Selecione qual ração e quantidade você quer doar e faça o pagamento;
  5. Pronto! Sua doação foi feita com sucesso. Agora é hora de divulgar para seus amigos e conhecidos para ajudarem mais cães e gatos abandonados!
Seja pelas redes sociais ou pelo seu próprio blog, faça uma publicação chamando o pessoal para doar também, indique o site do Max em Ação e esse passo a passo de como doar. 

CORRE GALERA E VAMOS FAZER MUITAS DOAÇÕES, AHHH.. E NÃO ESQUEÇAM DE DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS.
beijão :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!