About Me

24 de fevereiro de 2015

Relacionamento: Atitudes

| |
Quem não quer amar e ser amado (a)?! Todo mundo quer, é claro! Por isso se você deseja que o amor aumente, dá uma conferida nessa lista!
  • Passe Confiança e Tenha Confiança no Outro: Por mais forte que possa ser um relacionamento se não houver confiança, uma hora ou outra, o amor vai acabar, a confiança é a chave para um relacionamento sólido. Relacionamentos somente duram para sempre se houver a confiança de que a pessoa será honesta e fiel, se envolvendo e amando somente seu cônjuge, você precisa ser esperto/a, “não se faça sempre de cego para certas coisas”, mas também a dúvida desnecessária pode machucar o outro, e culminar em ruínas. Problemas, obstáculos sempre vão existir, mas não permita que a falta de confiança possa ser uma porta aberta para que o medo entre e destrua seu relacionamento.
  • Compreensão: Não existe relacionamento que não precise de compreensão de ambas as partes, isso é fundamental, afinal cada um tem seus afazeres diários, e outros problemas que surgem, portanto, você precisa ser capaz de compreender a situação do companheiro/a e até mesmo procurar se colocar no lugar do outro para poder ajudar, respeitem os limites tanto de uma parte, quanto da outra e não tente forçar alguma imposição, isso pode não dar certo e piorar o relacionamento, a mesma situação pode ser superada se vocês souberem compreender e aceitar o ponto de vista de cada um, buscando entrar em comum acordo, assim a caminhada juntos será bem mais agradável.
  • Respeito: Já diz o ditado popular: Respeito é bom e todo mundo gosta, em um relacionamento então, como é necessário! Lembre-se seu companheiro (a) não veio diretamente da “fábrica” para você, ele(a) teve um passado, tem uma família e uma cultura diferente,  tudo isso deve ser levado em conta e ser respeitado, cada pessoa tem pensamentos, ideias e atitudes diferentes, se você for de uma classe social ou cultura diferente, você precisa ter respeito pela do outro também, afinal quando você escolheu essa pessoa para ser seu companheiro(a), você já sabia a respeito dessas diferenças. Cuidado com o ego, ele é uma arma poderosa que pode destruir qualquer relacionamento.

  • Ame e Procure Ser Amado(a): O amor é o pilar do relacionamento, saber que existe alguém que te ama acima de qualquer obstáculo não tem preço, é uma sensação indescritível. O amor traz tudo de bom para uma relação: a confiança, felicidade são bons exemplos, por fim,  preservem o bom sentimento que há entre vocês, mantenham sempre acesa a chama do amor que os aproximou e os uniu!

rr
Beijão :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!