About Me

12 de março de 2016

Três Bases Favoritas do Mês de Fevereiro

| |
Meninas, no post de hoje vim Trazer as minhas
 3 Bases Favoritas e Também  fazer a resenha delas! 

  • Base Liquida Vult 

Para começar tenho que dizer que comprei esta base sem pesquisar resenhas, apenas porque fiquei curiosa para experimentar, já que gostava de outros produtos da marca e sinceramente não me arrependo de ter comprado, muito pelo contrário.
Estou na segunda embalagem da cor 01, que é a cor certa para o meu tom de pele e tenho também a cor 02, que é mais escura e uso no Verão ou então para fazer contorno.
Essa base possui vários pontos positivos.
Segundo a marca, esta base não é oleosa, possui hidratante, filtro solar e vitamina E.
Na embalagem, que contém 30 ml de produto, não consta a informação do FPS.
Ela possui uma textura bem leve e deixa a pele com um acabamento super natural, coisa que eu gosto bastante para o dia-a-dia.
Dá para construir camadas com ela e com isso garantir uma pele mais bem preparada para eventos noturnos, por exemplo, porém, para a correria diária, acho que ela funciona bem.
Ela não espalha super rápido e é necessário um pouco de paciência para conseguir um resultado mais uniforme, mas com tranquilidade na aplicação o resultado fica bem legal.
Ela é bem líquida mesmo e são 5 opções de cores, segundo vi no site da marca.
A durabilidade dela é boa, dura quase o dia todo na pele
É uma boa base, especialmente se pensarmos que ela custa entre 17 e 19 reais.
Acho que ela oferece uma boa cobertura, boa durabilidade e ótimo preço.

  • Base Matte Venas

A textura me agradou bastante também, é hiper cremosa e super fácil de espalhar na pele, seca rápido porém não craquela, vou destacar o preço dela também que me custou R$9,90 apenas.
Não achei ela super matte, mas deixou uma pele iluminada bem bonita. Quanto a durabilidade na pele, minha pele é bem oleosa e ela não segurou muito isso, umas 3 horas mais ou menos eu já estava brilhando mais que o sol.
Entretanto por ser mais barata está aprovada,  a embalagem podia ser mais bonitinha e a durabilidade deixou a desejar, mas pelo custo e a cobertura já está valendo, é só usar um pó matte para pele oleosa que fica tudo certo!
  • BB Cream L'oreal
A textura é super fluida, quase líquida e espalha fácil no rosto. Ele não cobre bem olheiras e se eu for sair de casa passo um corretivo junto. Na minha pele é necessário somente ele e aplico com os dedos mesmo, não passo pó nem nada e dura sequinho na pele o mesmo que minhas bases duram: algumas horas e depois a pele já fica meio “umedecida”
O BB cream da Loreal foi amor a primeira passada e explicarei porque:
*Eu recebi a cor clara e imaginei que ficaria branco demais pra mim, mas a cor se funde com a pele e fica beleza.
*A pele ficar super leve como se você não tivesse passado nada -nada mesmo- ele não deixa minha pele brilhosa. Tem toque seco e não é oleoso -é oil free inclusive-
*A cobertura é levíssima, mas uniformiza pele que é uma maravilha.
*Tem FPS 20
Quer mais? O preço é apenas 29,90! Como não amar?






  1.  Primeira é a Base Matte Venas Cor 01
  2. Segunda é a Base Liquida Vult Cor 01
  3. Terceira é o BB Cream Loreal Cor 01


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!