About Me

18 de fevereiro de 2015

Tonalizante da Color Express

| |
 Hey Girls
Hoje eu trouxe uma novidade pra vocês conhecerem (quem quiser o site para comprar e só deixar nos comentarios uma mensagem que logo enviarei). O Tonalizante sem amônia e sem água oxigenada da Salon Line Color Express, que pode ser usado em cabelos alisados e relaxados com cor vibrante e brilho intenso. É indicado para ser usado entre uma coloração e outra, após relaxamento e alisamento ou sempre que seus cabelos precisarem de brilho.
Sua fórmula é desenvolvida com queratina e extrato de algas, que condiciona e trata os fios deixando-os saudáveis. Fácil aplicação, pois não requer mistura e tem um aroma super agradável. O preço médio é de 16,00.
O tom que eu escolhi para matizar meus cabelos foi o prata claro, que tem uma coloração super linda e é apropriada pare desamarelar cabelos loiros, brancos e grisalhos. (logo depois que matizei o meu cabelo usei um shampoo matizador da Intensy Color).

Em meus cabelos apliquei da seguinte forma:
Lavei 2x com shampoo roxo (nas instruções pede para usar anti-resíduo) Apliquei o Color Express puro, esperei agir por 30 minutos.
Resultado:
Eu gostei bastante do resultado. Os cabelos ficam macios, cheirosos com brilho e o produto promete durar de 10 a 12 lavagens. Uma ótima opção para neutralizar tons alaranjados e amarelados de cabelos loiros, mas achei que escurece um pouco e pode até chumbar cabelos muito claros, portanto, se você tem cabelos mais claros, deixe menos tempo, dilua um pouco em um creme branco ou use um matizador depois de passar o tonalizante!
Beijão :*

Um comentário:

Obrigada e Volte Sempre!