About Me

5 de fevereiro de 2015

Crescimento rápido

| |

Método : Crescimento rápido.
1- Penteie o seu cabelo para que não haja nenhum nó. Ele não deve ficar áspero.

2- Esquente azeite de oliva ou de coco no micro-ondas em uma tigela por cerca de 30 segundos. Use cerca de 4 à 8 colheres de sopa dependendo do comprimento do seu cabelo.

 3- Massageie o azeite no seu couro cabeludo por 5 minutos. Certifique-se de que o azeite cubra todo o seu couro cabeludo para ter melhores resultados.

4- Coloque a cabeça virada para baixo. Embora seja desconfortável, fique nessa posição por 10 minutos. Isso faz o sangue ir para a sua cabeça para aumentar a circulação.

5- Deixe o azeite no cabelo por cerca de 4 horas. Esse é o tempo que funciona. Se você deixar por mais tempo, não vai fazer muita diferença, mas esse é o tempo sugerido.

6- Lave o seu cabelo com shampoo clarificante para se livrar do azeite. Se você não tiver um shampoo clarificante, use um regular. Se precisar, use 
condicionador nas pontas do cabelo para que elas não fiquem ressecadas.

7- Deixe o cabelo secar naturalmente e repita isso todos os dias por 10 dias!

8- Use óleo de coco em vez de condicionador. Quando for tomar banho, coloque um pouco de óleo
de coco nas mãos e massageie as pontas do cabelo (não coloque nas raízes, pois o cabelo pode ficar oleoso). Saia do banho e coloque o cabelo em um coque. Deixe por aproximadamente 1 hora. Depois, lave o óleo de coco e deixe o cabelo secar naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!