About Me

8 de fevereiro de 2015

Como fazer tattoo Falsa

| |
 
Você vai precisar de:
- Lápis
- Tesoura
- Folha vegetal
- Um pano úmido
- Álcool
- Lápis de olho preto
- Pincel de blush (aqueles fofinhos)
- Talco
- Curativo em spray
nota: algumas dessas coisas podem ser substituídas, vou falando quais durante o post

Para começar, você vai escolher a imagem que quer "tatuar", desenha-la na folha vegetal (lembre-se de desenhar bem forte). Coloque álcool em um algodão e passe na área aonde você vai "tatuar", depois coloque a folha (com o desenho virado pra pele) e pressione o pano úmido contra a folha. Depois de um tempo retire a folha, e você vai ter o desenho, é provável que ele fique claro, mas ok.
Se você é do tipo de pessoa que tem mão de desenhista e tudo mais, eu não acho que precise desse primeiro passo.

Após isso, você vai pegar o lápis de olho (que pode ser substituído por delineador ou caneta. Com caneta entendam aquelas de desenhista, técnica e tudo mais, não vão desenhar com bic ein gente), e contornar o desenho.

Depois coloque talco por cima da "tatuagem" e espalhe com o pincel, cobrindo TODA ela. Pegue o curativo em spray (que pode ser substituído por spray de cabelo, aqueles do tipo "Karina") e passe por cima de TODA a "tatuagem".

Está pronta! Agora é só fazer várias e mostrar pros pais pra causar um mini infarto neles.

Se quiserem me mandar um Direct no meu instagram com a tatto de vocês é  @vivian_boechat, estarei postando aqui no blog.
Beijão :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!