About Me

26 de novembro de 2014

Os melhores Apps para fotografias!

| |
Desde  pequena sou apaixonada, além de moda, é fotografia! Sou profissional, desde pequena dei muito importância para câmeras e sempre gostei de clicar e ser clicada nos mais diferentes cenários. Também gosto muito de fotos de objetos como livros, maquiagem, peças de roupas e muito mais! Com essa onda de instagram (segue aí!) a procura por apps de fotografia aumentou muito, hoje tem vários tipos com as mais diferentes funções que fazem de uma foto comum um clique incrível né! Selecionei os meus apps de fotografia favoritos para vocês, contei como eu uso e ainda tem o link para baixar no Iphone e Android, espero que vocês curtam!

  1. Instasize


Sabe quando você tira uma foto e quer que ela caiba certinho no instagram? Tem pessoas que diminuem a imagem e fazem um screenshot, mas é bem mais fácil que o aplicativo faça isso por você. O Instasize redimensiona a foto e ainda deixa você escolher uma cor para as “bordas” que vão ficar em branco, preto ou colorido e você já posta direto do app no Instagram, muito fácil e útil!
Apple Store  –  Google Play
      
             2. Câmera 360 Ultimate
Camera 360 Ultimate é um dos apps de fotografia que eu mais uso no dia a dia porque dá para tirar as fotos já com o filtro que você quer: você escolhe o filtro e vê em tempo real como ficaria a foto, pode mudar o filtro na hora mesmo ou ainda assim tirar a foto normalmente e depois adicionar um ou mais um montão de filtros! O melhor efeito é HDR, principalmente em fotos de paisagens ou bem coloridas, o “Magic Color” permite selecionar só uma cor de destaque na foto e as outras são convertidas para p&b, também tem o “Magic Skin” que tira as imperfeições da pele, fica aquele efeito glossy sabe? E muito mais filtros que eu amo usar para dar uma turbinada nas fotos.

               
            3. Studio Desing
É o melhor app “hipster que tem, você consegue criar posters e quotes super fácil – basta ter a foto de base que você tira na hora ou escolhe da galeria e colocar alguma das molduras, frases ou temas já existentes. É um app bem legal para quem gosta de criar fotos personalizadas ou fazer uma versão de um meme que tá rolando com a sua própria foto; eu costumo usar com frases de inspiração ou para fazer uma foto diferente para produtos/livros/roupas aqui no blog. O único ponto ruim é que a foto que você cria vai direto para um “rede social” do Studio que ninguém realmente usa, então é só salvar lá mesmo e depois postar onde você quiser.

Beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!