About Me

18 de novembro de 2014

Home Sweet Office

| |


Depois de quase um ano de reformas e ideias malucas consegui terminar o meu home office, a parte difícil foi fazer algumas modificações porque simplesmente não ficou do jeito que imaginei. Então se você esta pensando em reformar qualquer cômodo da sua casa meu conselho é: pesquise antes de reformar. Acredite, não tem coisa pior do que ter que refazer um trabalho pronto porque você não gostou do resultado.

Nesse vai e vem passei muito tempo reformando o meu quarto, mas agora ele esta prontinho, lindo e maravilhoso. E vamo combinar que não existe coisa melhor do que ficar no ambiente que a gente se sente bem. Para que você não cometa os mesmos erro que eu, desfrute da postagem  hoje. 

E como é seu Home Office? Tire uma foto e mande um direct para instagram do blog e vou estar postando as fotos de vocês. Não esqueça que para participar da postagem é necessário que seu perfil esteja público, espero que participem <3
beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!